30 junho 2013

Ficando loira em casa :)

Oii todo mundo! :3

Hoje vim mostrar a vocês como pinto meu cabelo em casa! Como ele está fraco e quebradiço, fiquei com medo de descolorir e ficar careca. hahaha

Dai resolvi comprar tinta normal mesmo e fazer o processo eu mesma. Há muito tempo queria ficar loira de vez mas ninguém deixava meu cabelo no tom que eu desejava. Por isso me revoltei. u.u 


27 junho 2013

Meu Tratamento Capilar: Tônico De Alho - Gota Dourada

Oii todo mundo! :3

Hoje vim aqui falar um pouco sobre meu tratamento capilar e como realizo este procedimento.

Há algum tempo tempo estou pesquisando por produtos que auxiliem na fortificação e crescimento do cabelo. Depois de muita avaliação e opiniões diversas, resolvi testar o tônico para fortalecimento de cabelos da gota dourada.


26 junho 2013

O corte ideal para Cada formato de Rosto

Desde que o mundo é mundo, cada um possui características físicas peculiares que ajudam até a compor a identidade. Uma delas é o formato do rosto.
E a distinção pede diferentes cortes de cabelo.
No entanto, vale lembrar que não é apenas o formato do rosto que ajuda a definir o melhor corte. “É importante a pessoa saber o que ela quer passar com a imagem. O que ela quer que os outros percebam dela”, explica Henrique Ribeiro, cabeleireiro do Studio PH, em São Paulo.
Por isso, hoje falarei um pouco sobre cada tipo de rosto e o seu corte ideal. Vamos lá! :D


Olá, me chamo Rebeca.

Oi todo mundo! :3
Me chamo Rebeca Beltrão e resolvi fazer este blog, para compartilhar minhas experiências com meu cabelo e passar algumas dicas pra vocês!