30 junho 2013

Ficando loira em casa :)

Oii todo mundo! :3

Hoje vim mostrar a vocês como pinto meu cabelo em casa! Como ele está fraco e quebradiço, fiquei com medo de descolorir e ficar careca. hahaha

Dai resolvi comprar tinta normal mesmo e fazer o processo eu mesma. Há muito tempo queria ficar loira de vez mas ninguém deixava meu cabelo no tom que eu desejava. Por isso me revoltei. u.u 



Comprei a tinta da Koleston na cor 12.1 Loiro claríssimo cinza 





E a tinta da Alfaparf na cor 12.0 Champagne




O processo é bem simples, em cada mecha, intercalei as cores e coloquei papel laminado. Pintei o cabelo deixando a distância de 3 dedos da raiz.




Deixei agir por 40 minutos e enxaguei com água corrente. Após o processo de coloração, apliquei o tratamento gloss, o 3º passo. Deixei agir por 2 minutos e enxaguei novamente. Sem esquecer da hidratação, é claro. rs
Depois de deixar a hidratação agir por 20 minutos, enxaguei (já to cansada de enxaguar o cabelo kk) e pra finalizar, escovei o cabelo.


Resultado: 




Não se assustem com meu Loiro cor de giz amarelo kk, 
Em breve farei um post dos produtos que usei pra desamarelar minhas madeixas! Eu amei o resultado! E você? Curtiu? 
Então vem na onda das loirinhas! hahaha




Espero que tenham gostado e até a próxima! :D







80 comentários:

  1. Respostas
    1. Awn! Obrigada! agradeço a visita! Beijos! ♥

      Excluir
  2. Princesa... obrigado por sua visita, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Sue cabelo ficou ótimo, mas cuidado com essa queda de cabelo. Procure um bom profissional de cabelos e procure fazer um tratamento de força.
    Parabéns pelo blog e dicas, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! depois dessa coloração, vou correr atras do prejuizo. rs
      Obrigada pela visitinha! um beijo! ♥

      Excluir
  4. Ficou lindooo, adorei.. Agora é muito tratamento nele pra melhorar a fraqueza dele.. até mesmo as tintas danificam o cabelo... acho que já comentei em outro post seu, que eu tinha mechas loiras que pintava de rosa, quando ficou horrivel e quebradiço eu pintei todo de preto pra ver se disfarçava aquele aspecto feio, a tintura danificou mais ainda e ele caiu todo onde tava descolorido depois de uns dias, e até hoje nao igualou ao resto do cabelo..

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miseicordia! kk
      Eu ja tava preparando o cabelo pra receber esse processo químico, mas mesmo assim o cabelo enfraquece... Beijos! ♥

      Excluir
  5. Ameiiii... Seguindo
    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou lindoo, eu ameei *-* eu tbm pinto meu cabelo em casa, e to pensando seriamente em ficar ruiva, mas ainda nao sei! rsrsr to seguindo aqui e obrigaada por visitar meu cantinho, nao deixe de passar la pois sempre que puder estarei aqui, beijokas <3


    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Lorrane! com certeza estarei sempre lá em seu cantinho te acompanhando! Beijos ♥

      Excluir
  7. Obrigada pela visitinha Lorrane! Com certeza estarei la em seu cantinho te acompanhando! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo teu blog, seguindo, me segue de volta? Beijos

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa como vc é corajosa.
    Ficou linda!!!
    Beijinho e uma linda semana de sucesso!!
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! Acho que sou corajosa mesmo rsrs
      Beijos! ♥

      Excluir
  10. Deve dar um trabalhão ser loira, é pintar, tratar, desamarelar, retocar... nem tenho paciência para isso. Achei o post bem legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! é muuito trabalho pra cuidar desses loirinhos viu. haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Ficou liindo *-*

    To seguindo, beijinhoos!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu pintei o meu em casa só para tirar as luzes e quase morri de medo.
    Imagine ficar loira? Ficou muito bonito =)
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Te convido a conhecer o meu
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fiquei com medo depois de pintar.. mas ja tinha feito mesmo né kk
      Obrigada pela visita! Beijos! ♥

      Excluir
  13. adorei seu post,a cor fico muito lida parabens bjs
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonito :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito bom *-* adorei!!
    obrigada pela visita.. volte sempre!

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Daay! Sempre estarei acompanhando seu blog! Beijos ♥

      Excluir
    2. UAUUU adoreiii!!! Ficou muito bom =D

      Obrigada pela visita no meu blog,adorei seu cantinho!!

      Estou seguindo *-*

      Beijos e sucesso!!

      http://ummimoso.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Obrigada pela visitinha Mila! Estarei sempre te acompanhando! Beijos!

      Excluir
  16. Boa noite lindona
    ah q legal, ficou lindo seu cabelo!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoreiii
    retribuindo visita
    me inscrevi beijokas lindona
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha! Beijos! ♥

      Excluir
    2. Obrigada pela visitinha, Jaque! Beijos ♥

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. - Coração, tu arrasa, amei *--*

    Parabéns blogueira :D

    Capricha nega ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que tu ia gostaaaar! A gente arrasa, coração! hahaa
      Beijos ♥

      Excluir
  20. uso no meu cabelo a platinho ou ouro branco da alta moda.
    apesar de na caixa o tom ser praticamente o mesmo,nos cabelos fica super diferente rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! pra ficar da cor da caixa, tem que descolorir o cabelo todo! e eu n teria coragem haha
      Beijos! ♥

      Excluir
  21. Amei teu resultado, quando tentei ficar loira acabei ficando laranja!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia! meu cabelo ja ficou laranja tbm, por isso pintei dessa cor rs
      Obrigada pela visitinha! Beijos! ♥

      Excluir
  22. Oi Rebeca tudo bem? Seguindo seu blog como Ysa.
    Menina me conta esse babado aí, loira sem descolorir? E deu certo ? No meu cabelo não pega tinta sem descolorir nem por um milagre!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu super certo Yara! Agora é só desamarelar e cuidar pra o cabelo não oxidar! Obrigada pela visitinha! tenha um dia lindo! Beijos! ♥

      Excluir
  23. que linda q vc ficou amei
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiee!!
    Que legal... não tenho coragem de pintar sozinha, hehe. Parabéns, arrasou!!
    Bjs

    seguindo ;)

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, Amanda! Beijos! ♥

      Excluir
    2. Obrigada, Amanda! venha sempre por aqui! Beijos! ♥

      Excluir
  25. Oi minha flor!Não consigo, fazer em mim mesma.
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estarei sempre por aqui!
    Parabéns e sucesso.Seguindo!
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  26. Olá Neide! Muito obrigada pela visita! Com certeza estarei sempre te acompanhando! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  27. que lindaaaaaaaaaa!! ameiiiiiii o rsultado final!!!!!! o cabelo ficou MUITO MAIS BONITO e super brilhoso!!!
    parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    mil beijos no seu s2
    Carol
    www.blablablacarol.comUm enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vocÊ tenha gostado, Carol! Agora é só tratar bem direitinho :)
      Beijos ♥

      Excluir
  28. Vim retribuir sua visita!

    Aproveito para te convidar você a participar de um sorteio exclusivo para blogueiras lá no meu blog:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html

    E tem sorteio para suas leitoras também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-junho-julho.html

    Venham me visitar!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Ana! Beijos ♥

      Excluir
    2. Obrigada pela visita, Ana! Beijos ♥

      Excluir
  29. Menina amei o resultado, ficou lindo seu cabelo. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Preta! Fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  30. olá,amei seu cabelo e seu blog!Mais vc poderia seguir o meu?e se puder marcar com +1 e comentar as postagens!
    estou começando no blogger,criei apenas faz 2 dias!
    http://mariaeulaliaalberton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Retribuindo a visita e noooossa, super corajosa vc de fazer toda a coloração sozinha em casa, tô boba!! :) Beijo, seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jabs! tem que ter coragem pra fazer em casa mesmo.. rsrs ♥

      Excluir
  32. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irei participar do sorteio! Obrigada pela visita! Beijos! ♥

      Excluir
    2. Obrigada pela visita! Beijos e volte sempre! ♥

      Excluir
  33. Sempre quis ser loura, mas nunca rolou.. ahahhahah quando der, tentarei serrrr! Lindo né!!!

    Beeeeeeeeeeeiijos!

    http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! eu nunca pensei em ser loira.. e agora, cá estou eu... kkk Beijos ♥

      Excluir
  34. Que saudade da minha loirice rsssmais amei o resultado e ja to seguindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  35. Menina me amarrota q eu tô passada vc é uma cabeleireira ou colorista nata, ameii, fico lindoooooo, eu querooooo, obrigada por estar participando do meu blog , vc é minha anjinha loira, parabéns e volte sempre viu e participe tbm dos sorteios tá, bjks no coração
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ficou muito bom, eu queria descolorir as pontas do meu cabelo, mas não sei se tenho coragem.
    Estou retribuindo a vista que você fez a meu blog !
    Obrigada
    Beijos
    www.caesefofuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Awwwn que lindo *u*
    Daqui a algum tempinho também fico loira de vez
    Seguindo amor ^^
    http://moda-caseira.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  38. Sempre quis clarear meu cabelo mas morro de medo. O seu cabelo ficou lindo!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa, o seu cabelo pegou so com a tinta :(
    O meu não pega, dizem que se eu passar só a tinta ele fica laranja. Eu já descolori duas vezes ( corajosa em . rs) E mesmo assim ainda ta muito amarelado. Conhece algum matizador de confiança?

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, Será um prazer te responder!
Seguindo, segue de volta? Sim, mas antes, comente sobre o post!
Beijos e Fique com Deus! ♥