04 julho 2013

Kit Desamarelador Com óleo de Argan - Belladonna

Oii todo mundo! :3

Era pra eu ter feito esse post há um tempão, mas minha internet não colaborou. :/

Como vocês sabem, nós loiras temos um cuidado especial com nossas madeixas. Quando saímos do salão, o cabelo está uma tetéia. hahaha
Mas a cor não dura muito tempo, logo a cor desbota e aquele loiro platinado maravilhoso te da adeus!
Mas não é momento de se desesperar, amiga! Eu tenho a solução pra você! 



O Kit Desamarelador da Belladonna









Eles são suuuuuuuuuuuuper pigmentados! 

Shampoo



Máscara Hidratante



Condicionador





Além da pigmentação, eles são hidratantes e o melhor, tem o preço que cabe no seu bolso! Hahaha!

Cada produto custou em média R$20,00. Muito barato em relação aos produtos com essa função. 
E não, eu não estou fazendo propaganda. Quando gosto, gosto mesmo! Haha
E pra provar a vocês que o produto vale mesmo a pena, ai está uma foto do antes e depois:


As duas fotos foram tiradas com Flash e pela manhã.






Viram? Os produtos realmente funcionam! Além de desamarelar, hidrata os fios! 

E agora?! Ta esperando o que?! Corre! k


Lembrando que esta é a minha visão sobre o produto. Se não concorda, use o produto que se encaixa em seu perfil, afinal, cada cabelo tem uma maneira diferente de reagir. O negócio é não deixar o amarelado ou o laranja te pegar! Haha!





Espero que tenham gostado e até a próxima! 







33 comentários:

  1. achei uma mega diferença!! adoreiii
    quero testar ehuehua

    bjoss lindona..seguindo o blog ;)

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom é que é baratinho hahaha
      Obrigada pela visitinha! Beijos! ♥

      Excluir
    2. Olá, meninas !!!! Peço licença a Rebeca, para informar que sou revendedora BellaDonna e realmente os produtos são excelentes.
      Se precisarem e só entrar na página do facebook :https://www.facebook.com/vocemaisbonitacosmeticos?ref=hl
      Obrigada

      Excluir
    3. Olá meninas .. Peço licença a Rebeca para informar que sou revendedora BellaDonna, e se precisarem de algo é só fazer o pedido na página do facebook.
      Segue o link https://www.facebook.com/vocemaisbonitacosmeticos?ref=hl
      Obrigada

      Excluir
  2. Adorei teu blog, é muito fofo!!! Já estou te seguindo, vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Manu! Volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  3. Parabens, adorei o blog, esta lindo:)
    Gostei muito do post!
    Podias passar no meu? Adorava:)
    Beijinhos♥
    beautybarbiess.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou passar essa dica pra uma amiga q é loira,seu cabelo tá lindo!! bjks
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Monica! é uma super dica! Beijoos! ♥

      Excluir
  5. Adoreeii, super legaal'# Ficou show no seeu cabeloo, tô babando akii shuashua

    Seguindoo...segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, Micaela! Com certeza vou visitar seu cantinho! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Uau, fantástico. E barato esse produto.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou loira, mas minha mãe é. Vou passar a dica pra ela, tenho certeza que ela vai adorar!

    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro posts com produtos baratos hihihih. Amei o blog e comecei a seguir!!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natasha! Com certeza vou visitar seu blog! Beijos ♥

      Excluir
  10. Adorei o resultado no seu cabelo!
    Beijos,

    http://www.batomdeframboesa.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvida falar nesse kit" '-'
    OMG, seu cabelo está muito lindo *O*
    Parabéns! :D
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que você gostou! eu também nunca tinha ouvido falar nesse kit... quando tava na lojinha, vi e resolvi comprar pra testar.. E deu super certo! uhu rs
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Lindona,amei a dica *_*
    Beijos da Rayaninha do
    http://www.facebook.com/pages/Mimos-da-Beleza/483894808331903?ref=hl
    Curte a fan page.te agradeço :)

    ResponderExcluir
  13. Ola Rebeca, eu uso um shampoo da Belladona, e são produtos de fato muito bons !
    Ah, tb sou de Recife, fiquei feliz em saber q vc é da terrinha !
    Adorei seu cantinho!
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha! Orgulho de ser Recifense! Hahaha ♥ Beijos!

      Excluir
    2. Com certeza vou visitar! Obrigada pela visita! Beijos ♥

      Excluir
  14. OOOiii Rebeca!
    Que bom receber sua visita no Caixinha de Botões da Oli!
    Volte sempre, pois sempre será bem-vinda!

    Beijokas
    Oli
    http://oliceia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  17. flor, suuper ADOREI! hehe *---*
    te seguindo jáa.
    Te convido à visitar meu blog e, se gostar, seguir tbm....
    beijão

    ResponderExcluir
  18. oi querida..comprei por 180,00 0 kit e achei caro...onde compro mais barato aqui em são luis-ma. Vanessa garcia

    ResponderExcluir
  19. muito bom.. saber que ja sofri usando vg rs

    beijos, G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, Será um prazer te responder!
Seguindo, segue de volta? Sim, mas antes, comente sobre o post!
Beijos e Fique com Deus! ♥